segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Câmara de Águeda promete “operação profunda” na 230



As condições em que se encontra o talude da estrada 230 que liga Aveiro a Águeda, entre Ameal e Travassô, dão sinais da continuação do deslizamento de terras e a queda de árvores, como tem acontecido recentemente, colocando em perigo a circulação naquela zona de viaturas e pessoas.
Um acidente com alguma gravidade aconteceu naquela via na noite do passado dia 3. Uma condutora descia a estrada quando perdeu o controle da viatura despistando-se até se precipitar na ravina do lado contrário parando a cerca de 35 metros da estrada. Com alguns ferimentos ligeiros teve alguma sorte na queda do veículo.
Depois de descrever o acidente à GNR irá expor o seu caso à Junta de Freguesia de Travassô e à Câmara de Águe­da para fazer valer os seus “direitos” como disse ontem ao Diário de Aveiro, porque “aque­la estrada está um perigo”. Admite que terá perdido o contro­lo da viatura devido à água em excesso na estrada que escorre para a via devido ao entupimento da valeta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®